Desrespeito com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
09/05/2016 às 14:11
ID: 18453037
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPossuo contrato com a empresa em questão há mais de 4 meses e todo final de semana é a mesma coisa. Desconectam a internet, principalmente aos domingos e quando entramos em contato dizem q aconteceu alguma coisa com a antena e só arrumam no dia seguinte. Em um dia é a chuva, no outro o vento forte, no outro um caminhão bateu na https://******* dia uma desculpa diferente. Um desrespeito com o consumidor, nos acham com cara de idiotas! E hoje, quando contatei a empresa e ela me deu uma de suas desculpas esfarrapadas, falei q faria uma reclamação e o funcionário desligou o telefone na minha cara!! Mais uma prova da falta de respeito.