Insatisfação com corte de internet por atraso no pagamento e demora no restabelecimento do serviço

Não respondida
Cajobi - SP
21/05/2026 às 20:07
ID: 249342717
Estou em insatisfeito com a empresa. Via fibra de Olímpia, SP. Estava com 6 dias de atraso no pagamento. Eles cortam toda a velocidade da internet não consigo abrir aplicativo abrir nenhuma rede social, em nenhum aplicativo,nada nem para fazer pagamentos hoje foi pago o pagamento às 16:46. Eu esperei até duas horas uma hora e pouco não retornou a internet. Liguei para eles essa falou que iria me retornar o serviço para mim amanhã no dia seguinte às 8 horas da manhã e eu paguei juros do boleto por esses dias em atraso, só que esses 6 dias eu paguei os juros,sem usufruir da internet,então quem que vai me ressarcir agora, entendeu? Agora fica para o outro dia para mim sendo que serviço de internet hoje é essêncial, então tô insatisfeito com operadora, o atendimento ao consumidor é horrível. Não tem um mínimo de atenção com cliente não tem disponibilidade um exemplo faz o pagamento não tem nada que controla que essa internet volte funcionar assim que faz o pagamento o serviço é horrível péssimo péssimo péssimo, não tem acesso ao meu modem, não tem acesso ao meu roteador Queria Mudar DNS essas coisas tudo para mim tem uma base de segurança melhor não consigo ter acesso ele não permite;e insatisfeito com muita coisa é um absurdo fazer o pagamento hoje é a minha internet retornar amanhã, eu já tô cinco dias sem ainda tem que esperar pro dia seguinte, sendo que o pagamento foi feito um dia pra me retornar no outro dia isso é absurdo, por gentileza.Tem como resolver para mim?