ÓCULOS NÃO ENTREGUE

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/04/2025 às 18:20
ID: 215688419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Santa Cruz, zona oeste no Rio de Janeiro, uma pessoa de nome *****, vende óculos usando esse nome de ótica (ÓTICA MAIS VISÃO). Em outubro de 2024, efetuei a compra de uma armação com lente multifocal, e um óculos de sol com grau. E até hoje nada de resposta. A mulher de nome ***** sempre dá desculpas dizendo que irá resolver e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2025 às 18:26
Olá!
Identificamos que sua reclamação foi direcionada para a empresa errada.
Somos a Ótica Mais Visão, localizada em Curitiba/PR, e possuímos unidades físicas somente nesta cidade. Não temos qualquer loja, representante ou vendedor no Rio de Janeiro.
Pedimos, por gentileza, que procure os dados corretos da empresa com a qual você realmente realizou a compra, para registrar a reclamação no perfil correto.
Sua publicação está prejudicando injustamente nossa reputação na plataforma.
Se possível, solicitamos a retirada desta reclamação para evitar danos a uma empresa que não tem envolvimento com a situação.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Ótica Mais Visão
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 10:12
Entraram em contato comigo e tudo foi esclarecido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9