Não tem a qualidade que dizem ter

Respondida
Brasília - DF
14/08/2022 às 12:11
ID: 148467525
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo primeiro uso a panela soltou uma tinta preta como se fosse uma panela de alumínio pintada. Desbotou horrores por dentro. Mesmo fazendo a fundição conforme orientações do próprio fabricante, lavando com a parte amarela da bucha, sabão neutro e secando no fogo.
Segue fotos para comprovar. Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2022 às 15:08
Olá Francieli, verifiquei no nosso sistema e essa compra se refere ao pedido feito dia 27/08/******* - Pedido #*******, mesmo se passando um ano da compra e de acordo com as imagens provavelmente foi feito uso inadequado do produto, entre em contato com a nossa central de atendimento que faremos a troca do produto pra você. Lembrando que, mesmo passando do período de reclamação por defeitos iremos efetuar a troca. Agradecemos.