Não recebimento de seguidores comprados e falta de retorno do suporte

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Antônio Olinto - PR

15/05/2026 às 12:07

ID: 248743945

Realizei uma compra de seguidores no site MaisGram no valor de aproximadamente R$20, porém o serviço não foi entregue conforme prometido. O pagamento foi realizado corretamente, mas até o momento não recebi os seguidores.

Já tentei contato com o suporte e não obtive solução. Gostaria do reembolso integral do valor pago ou da entrega imediata do serviço contratado.

Tenho comprovantes do pagamento e prints do pedido para comprovar a situação.

Aguardo uma solução o quanto antes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 09:48

Como eu já disse comprei um pacote onde prometia seguidores, e eles pegaram meu dinheiro e n deram o seguidores, mandei mensagem eles falaram q estavam com problemas e tals, então esperei o dia todo e nada. Dei uma pesquisada e vi que poderia abri uma contentação entao fui lá e abri, e os do maisgran me mandaram mensagem, querendo exigir que eu retirasse a contenção e que só retirando eles me mandavam o dinheiro de volta, falei que não retiraria, e eles falaram que tudo bem, que eu não tinha ganho essa que era pra espera os dia certo e ver quem ganha

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0