Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/03/2023 às 05:40

ID: 160506795

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entre os dias 02de março de ******* a 07 de março de ******* , ficamos hospedado no hotel .
O ar condicionado do quarto se encontra em pessimas condições , funciona somente por 4 horas, após esse período ele começa a fazer barulho e para de gelar .
Conversamos com q gerência que nos informou que iria pedir para o técnico verificar , sem sucesso .
Ficaram de trocar nosso quarto assim que Desocupasse um quarto ( Sem sucesso )
Um descaso total com os hóspedes .
Não aconselho a viajantes se hospedar no mesmo , poios aparelhos de ar-condicionado
Condicionado das acomodações são velhote e sem manutenção .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2023 às 16:53

Boa tarde!!! Peço desculpas pelo transtorno, realmente nossos ar condicionados são antigos, mas com a manutenção em dia, não pudemos mudar o quarto, pois o hotel estava cheio.... fazemos tudo para que nossos hospedes tenham uma otima hospedagem... mas uma vez, minhas desculpas.