Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2017 às 14:34

ID: 25652369

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na noite do dia 19/03/*******, eu e minha namorada fomos ao hotel Maison Florense. Ao chegarmos fomos informados que um
único quarto estava disponível e que este tinha hidromassagem. Ou seja, era mais caro (e não fazemos nenhuma
questão por isso) no valor de R$*******,00. Mesmo assim aceitamos e foi aí que os problemas começaram:

1°: ao tentarmos dormir começamos a ouvir um barulho alto periodicamente parecido com uma serra, ou algo
sendo cortado. Apesar de sentir muito sono era impossível dormir com o tal barulho. Olhando pela janela
podia ver que tinha uma instalçao parecida com uma fábrica ou algo do tipo. Detalhe: a janela do banheiro era
paralela a da tal fábrica, eu consegui ver pessoas trabalhando, o que significa que podiam me ver também...
ou seja, nos venderam um quarto onde nem ao menos se tem privacidade no banheiro. Quando eu liguei na recepção
para reclamar do barulho perguntei do que tratava a instalçao e a resposta que obtive é que era uma caldeira.
O que é uma caldeira continua um mistério para mim, mas posso garantir que uma caldeira faz muito barulho.
Nem preciso dizer que minha ligação resultou em tantos resultados quanto as investigações do Lula. Nada.

2°: Tomamos banho em casa mesmo, pois a banheira continha restos de cabelo humano. Ora, não é difícil limpar
alguns fios de cabelo o que me levou a questionar seriamente a qualidade da limpeza realizada na banheira, que
deve der sido tão boa quanto a que estão fazendo no rio Tietê. Além do banho BBB ainda seria contaminado. Sem condições.

3°: Agora a cereja do bolo. Na saída do hotel resolvi relatar os problemas pessoalmente dessa vez. A resposta que ouvi?
Vou registrar suas reclamações.. Agora eu pergunto: o que diabos eu faço com esse registro (se é mesmo que foi feito)?
A resposta já é conhecida. Nada. Nenhuma compensação por uma noite sem dormir, um banheiro sujo e exposto e tudo isso
pagando por um quarto bem mais caro que um normal. Nem preciso dizer que custo x benefício não é um conceito levado a
sério pelo hotel Maison Florense.

A noite acabou em pizza. Na verdade, nem isso.

Compartilhe