Não seja mais um a cair nessa furada.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

24/09/2023 às 19:10

ID: 172658321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da antiga Assório desde ******* que hoje, se tornou MaisRioBeneficíos.
Tive o meu carro [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 26/05/23 e teria que receber com 60 dias para receber, fui informado que a minha solicitação teria entrado em sindicância que a minha ******* com o prazo de pagamento ou de qualquer benefício suspenso, que só iriam reaver qualquer valor após o término das investigações por parte das autoridades policiais. Aceitei de pronto, mesmo questionando fui informado pela senhora Karla do setor jurídico da MaisRioBenefícios que ao término das investigações iriam efetuar o pagamento do meu bem caso não fosse devolvido o veículo, com tudo ouve o fim das investigações por parte da autoridade policial e a senhora Karla e qualquer outro responsável pela MaisRioBenefícios que eu entrassem em contato com o escritório de advogado em Minas Gerais, pois eles não poderiam me dar quaisquer informações, foi aí que tive uma surpresa, para verem como é desorganizados me informaram que não iriam fazer a indenização da colisão do meu veículo, após informar que eu fui vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui] e também me disseram que eu não iria ter o benefício do pagamento do meu veiculo por muitas outras vezes entrei em contato com a MaisRio para saber sobre o meu veiculo e benefício e nunca tinha uma resposta exata por parte da MaisRio.
Também foi negado desda apresentação de toda a documentação do dia 30/05/23 o direito de solicitar um carro alugado por parte da MaisRioBenefício , mesmo a empresa sabendo que sou motorista de aplicativo e dependeria do meu veiculo para trabalhar, solicitei por varias vezes um carro alugado da empresa .
(Alegações de sindicância por parte da MaisRiobeneficio, alega se que as informações passadas por mim não condiz com o GPS abordo do veiculo, sendo que solicitei por varias vezes aos responsáveis pela empresa MaisRioBeneficio o relatório de navegação do GPS do veiculo da data do dia 01/05/******* até 26/05/******* para provar que estou certo com o que foi informado por mim junto a autoridade policial, tanto condiz com a veracidade que já foi incerrado a investigação por parte da delegacia e devolvido para MaisRiobeneficio e os mesmos se negam passar o relatório de GPs dizendo que o meu acesso fica bloqueado quando se abre uma solicitação de indenização por qualquer motivo.
Minha indignação sempre paguei antes da data de vencimento para que nunca passasse o que estou passando agora, pois ouvi de várias pessoas que perderam seu bem que não tinham Seguro e nem Associação para ampara lós, vi que mesmo pensando diferente fui vitima disso pois pago e não tenho direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2023 às 09:44

Prezado,

Entendemos a sua insatisfação, contudo, a ASSORIO informa que a todo o momento tem agido em conformidade com o regulamento do qual permanece pactuado o Reclamante e todos os associados, sempre lhe oferecendo suporte e prestando informações claras quanto à contratação dos serviços prestados.

A ASSORIO preza pela excelência no atendimento e comprometimento com todos os associados, sendo, todos os sinistros analisados pelo setor jurídico de forma imparcial respeitando todas as cláusulas contratuais, para que nenhum associado seja prejudicado.

Cientes de prestados todos os esclarecimentos, encerramos nossas manifestações pelo site do Reclame Aqui, colocando todos os nossos canais de atendimento à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e que já não tenham sido respondidos.

Atenciosamente,

Equipe ASSORIO.

Réplica do consumidor

29/09/2023 às 18:57

Com tudo vcs da assorio se negam a apresentar para o associado que sou o relatório do GPS do mês de 05/23 até o momento do ocorrido

Consideração final do consumidor

20/03/2024 às 14:59

Um atendimento sem nenhuma conversa sincera com seu cliente e sempre as escuras nunca atende seu cliente com clareza fica enrolando e nunca expõe o que realmente eles pensam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

25/03/2024 às 12:22

Prezado,

Entendemos a sua insatisfação, contudo, a ASSORIO informa que a todo o momento tem agido em conformidade com o regulamento do qual permanece pactuado o Reclamante e todos os associados, sempre lhe oferecendo suporte e prestando informações claras quanto à contratação dos serviços prestados.

A ASSORIO preza pela excelência no atendimento e comprometimento com todos os associados, sendo, todos os sinistros analisados pelo setor jurídico de forma imparcial respeitando todas as cláusulas contratuais, para que nenhum associado seja prejudicado.

Cientes de prestados todos os esclarecimentos, encerramos nossas manifestações pelo site do Reclame Aqui, colocando todos os nossos canais de atendimento à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e que já não tenham sido respondidos.

Atenciosamente,

Equipe ASSORIO.