Dente quebrado na unidade Recreio - Negligência total

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/11/2025 às 19:01

ID: 232144529

No dia 28 de julho, quebrei um dente ao comer um Yakissoba no estabelecimento. A dor foi tanta, que comuniquei o ocorrido e fomos embora. No dia seguinte fui a um dentista e fui informada da fratura no dente e que seria necessário exames para saber a extensão da lesão.

Após o resultado dos exames e muito medicamento para dor, liguei novamente para a gerência, que se comprometeu a dar um retorno.

No entanto, até a data de hoje, não recebi qualquer suporte, posicionamento ou proposta de ressarcimento. O gerente tentou minimizar o fato, sugerindo que o dente já poderia ter uma "micro fratura". O que não é verdade, pois fui a vários profissionais.

Possuo provas contundentes como tomografia, laudo de mais de um dentista e o próprio dente que TEVE QUE SER extraído, comprovam a integridade do dente antes do incidente. A extração foi a solução final e custosa para um problema causado pelo estabelecimento. Fora o abalo mental de quem nunca teve um problema relacionado a saúde dos dentes.

Estou extremamente insatisfeita com a falta de seriedade e responsabilidade. O correto seria, NO MÍNIMO o ressarcimento das despesas odontológicas.

Compartilhe