Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/06/2024 às 08:11

ID: 190384615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 03/06, fui a noite com minha amiga a esse restaurante japonês Maissushi na Freguesia Jacarepaguá, comemos rodízio. Já saí de lá não me sentindo bem. Quando cheguei em casa comecei com quadro de vômito, diarreia e dores fortes abdominais!!! Fiquei mal uns 3 dias. Literalmente mal e sem poder trabalhar. Minha amiga também apresentou sintomas só que mais leve!!! Entrei em contato com o estabelecimento solicitando o reembolso e até agora nada!! Sei dos meus direitos, me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Fora tudo o que passei mais o gasto com os remédios!! A vigilância sanitária tem que ir lá. E quero o reembolso do que gastei!!! Inaceitável eles não darem resposta!!!

Compartilhe