Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

01/03/2023 às 22:27

ID: 160217787

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fui ao + sushi filial da Freguesia dia 01/03
e a minha primeira experiência no local foi a pior possível . Optamos pelo rodízio ( *******,00 )Muita demora em trazer os pedidos, uma médios de 30 a 40 min por pedido . poucas peças , pedidos errados e comida fria . Questionei o
o garçom quanto a demora. e ele disse que ideia ver . De nada adiantou , parece que foi pior .
Desisti dos pedidos após 1 hora e meia no estabelecimento, onde só veio 1 pedido e a metade do outro errado.
péssima experiência

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/12/2024 às 23:12

Pessima experiência ! Vide eles ignorando minha reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0