péssimo atendimento

Não resolvido
Niterói - RJ
01/03/2023 às 22:27
ID: 160217787
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfui ao + sushi filial da Freguesia dia 01/03
e a minha primeira experiência no local foi a pior possível . Optamos pelo rodízio ( *******,00 )Muita demora em trazer os pedidos, uma médios de 30 a 40 min por pedido . poucas peças , pedidos errados e comida fria . Questionei o
o garçom quanto a demora. e ele disse que ideia ver . De nada adiantou , parece que foi pior .
Desisti dos pedidos após 1 hora e meia no estabelecimento, onde só veio 1 pedido e a metade do outro errado.
péssima experiência
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2024 às 23:12
Pessima experiência ! Vide eles ignorando minha reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0