Serviço Horrível e sem retorno

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2016 às 08:49
ID: 16513077
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados Senhores, Através da presente venho demonstrar a minha indignação quanto ao atendimento efetuado no Mais Sushi Freguesia - Araguaia. no Sábado dia 02 de janeiro efetuei um pedido de quase r$*******,00 para atender a minha família. Como sou cliente desde a abertura, fiz o pedido sem pestanejar, pedindo o que sempre peço, no momento em que o mesmo chegou as frituras todas pretas e como se fossem refritadas, a ova e o salmão irreconhecíveis, teriaki altamente aguado parecendo shoyu, raiz forte aguada, como se não tivesse e tivessem completado com água, a apresentação que sempre é uma marca de vcs muito ruim, e o gosto como se fosse congelado, fiquei indignado. Entrei em contato com o restaurante e a atendente disse que falaria com o gerente e falou que iria me retornar, no retorno era o maitre que nada sabia e indagado se haveria algum problema com fornecimento ou troca de sushiman o mesmo falou que houve a troca do sushiman e o mesmo era novo. Não existe treinamento? Após esta indignação uma senhora me ligou dizendo que entraria em contato com a dona da loja que estava viajando e entraria em contato comigo. Mandei uma reclamação através do site e nada. Hoje faz um mês e nada... Se querem ter um preço alto, digno de restaurantes japoneses de alta qualidade, tenham um atendimento excelente como eles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2024 às 12:17
Sem qualquer tipo de retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0