Carne de porco estragada

Não resolvido
Novo Hamburgo - RS
02/07/2024 às 22:55
ID: 192085111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei costelinhas de porco no mercado há 5 dias, congelei no mesmo dia da compra. Noite passada (01/07) tirei do freezer pra descongelar e hoje antes das 7h coloquei a carne na geladeira para que final do dia eu pudesse assar. ******* que a temperatura da cidades variou de 3 a 15C. Início da noite quando abri a embalagem para que pudesse transferir para uma assadeira, estava com cheiro insuportável de carne passada. Chequei a validade e estava dentro. Consumo produtos da marca há anos e foi a primeira vez que me ocorreu essa situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2024 às 14:51
Era uma empresa ótima, porém a qualidade de produto e atendimento decaiu drasticamente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0