Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

02/07/2024 às 22:55

ID: 192085111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei costelinhas de porco no mercado há 5 dias, congelei no mesmo dia da compra. Noite passada (01/07) tirei do freezer pra descongelar e hoje antes das 7h coloquei a carne na geladeira para que final do dia eu pudesse assar. ******* que a temperatura da cidades variou de 3 a 15C. Início da noite quando abri a embalagem para que pudesse transferir para uma assadeira, estava com cheiro insuportável de carne passada. Chequei a validade e estava dentro. Consumo produtos da marca há anos e foi a primeira vez que me ocorreu essa situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/11/2024 às 14:51

Era uma empresa ótima, porém a qualidade de produto e atendimento decaiu drasticamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0