Entrega não realizada apesar de estar em casa e informações de rastreamento incorretas

Resolvido
Mauá - SP
14/03/2026 às 15:37
ID: 243278445
Prezados,
Realizei uma compra pelo site e, de acordo com as informações de rastreamento, a entrega estava prevista para o dia 12/03/2026 (quinta-feira).
No entanto, consta no sistema que a entrega não foi realizada por ausência do destinatário. Gostaria de registrar que eu estava em casa nesse horário indicado.
Posteriormente, o rastreamento informa uma nova tentativa de entrega hoje, às 12h44 (sábado), também com indicação de destinatário ausente. Entretanto, permaneço em casa e não houve qualquer tentativa de entrega no local.
Outro ponto que causa estranheza é o registro de uma tentativa de entrega às 23h no dia 12/03, horário incomum para esse tipo de serviço. Ressalto que também estava em casa nesse horário e não houve nenhuma tentativa de contato, interfone ou entrega.
Diante disso, solicito a verificação do ocorrido junto à transportadora, bem como a confirmação de uma nova tentativa de entrega efetiva, pois até o momento o pedido não chegou ao endereço informado.
Fico no aguardo de um posicionamento e da regularização da entrega.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 16:43
Oi Larissa, tudo bem?
Queremos começar te pedindo sinceras desculpas por toda a situação que você enfrentou com a entrega do seu pedido. Sabemos o quanto é frustrante acompanhar o rastreamento, estar disponível para receber e, ainda assim, ver registros de tentativas que não aconteceram de fato.
Agradecemos muito por você ter trazido esse relato com tanto detalhe isso é essencial para que possamos agir e melhorar nossos processos.
A transportadora utilizada nos informou que o seu pedido foi entregue com sucesso no dia 16/03/2026.
Mesmo assim, isso não diminui o transtorno que você passou até a finalização da entrega, e sentimos muito por isso.
Seguimos à disposição para qualquer suporte que você precisar, de verdade. Será um prazer te ajudar.
Agradecemos pela sua paciência, compreensão e por nos dar a oportunidade de resolver e evoluir.
Com carinho,
Equipe Majesté
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 23:42
Embora tenha ocorrido uma certa demora no atendimento, fui bem atendida e recebi a minha encomenda bem embalada e protegida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8