Craquela O gel da magestic

Respondida
São Paulo - SP
06/12/2023 às 21:24
ID: 177621177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 acrílicos e 3 géis na feira beaut e os gel estão craquelando depois de seco e monomer e acrílico estão horríveis
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2024 às 15:25
Lamentamos muito pelo inconveniente que você enfrentou com os géis craquelando após secarem e o monômero e o acrílico não estarem apresentando os resultados desejados.
Para resolver esses problemas, poderia nos chamar no suporte*******) para fazermos um analise do mesmo e possível troca.