Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2023 às 21:24

ID: 177621177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 acrílicos e 3 géis na feira beaut e os gel estão craquelando depois de seco e monomer e acrílico estão horríveis

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2024 às 15:25

Lamentamos muito pelo inconveniente que você enfrentou com os géis craquelando após secarem e o monômero e o acrílico não estarem apresentando os resultados desejados.

Para resolver esses problemas, poderia nos chamar no suporte*******) para fazermos um analise do mesmo e possível troca.