Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

25/01/2023 às 20:22

ID: 158138979

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um monomer secagem lenta e nao seca de geito nenhum , uso com a mesma linha da majestic e na hr de lixar mesmo esperando mais de 15 min ele começa a solta os pedacinhos fazendo buraco na estrutura do alongamento, comprei o acelerador de secagem e nem assim seca o produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2024 às 15:48

Boa tarde Pamela, Lamento muito pelo transtorno que você está enfrentando com o monômero de secagem lenta que adquiriu. É extremamente importante para nós garantir a qualidade e a eficácia de nossos produtos. tem muitos fatores que pode ocasionar a isso.

Entre em contato com o nosso suporte*******).

Consideração final do consumidor

19/03/2024 às 14:59

Pessimo um ano pra responder

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0