Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

26/09/2023 às 10:47

ID: 172768521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente comprei um polygel lindo na feira beautyfair, testei em um cliente na sexta feira, fiz uma francesa reversa, deixei bastante tempo na cabine, vou intercalando as mãos então ficou muito mais do que ******* minutos na cabine, porém não secava, e esquentava bastante, depois que terminei o procedimento a cliente desceu as escadas passou a mão nas calças e simplesmente a alongamento do dedão se desfez, tive que refazer novamente, e acabou que não durou três dias e começou a quebrar o alongamento, nunca tive problema com os produtos que sempre uso. Fiquei muito chateada, tive todo o trabalho, as unhas tinham ficado lindas, e no fim tive que devolver o dinheiro para a cliente, gostaria do meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2023 às 07:25

Bom dia, Daniele! Tudo bem com você?
Recebemos o seu relato em nosso WhatsApp de suporte e estamos dando andamento em sua solicitação por lá.
Como foi comentado nas conversas em andamento, o lote do seu produtos está em análise, assim como outros fatores também são analisados.

Agradecemos a sua compreensão e informo que o prazo final para análise do produto é hoje, sexta-feira *******

Consideração final do consumidor

29/10/2023 às 20:51

Desconsideração total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0