Esmaltação em gel descascando rapidamente e recusa em refazer o serviço ou estornar o valor

Não respondida
Brasília - DF
24/10/2025 às 17:58
ID: 230196037
No dia 20 de outubro fui até a Maju da Asa Sul em Brasília fiz a esmaltação em gel com a única profissional que eles têm para esse serviço e três dias depois já estavam esmalte descascando na ponta dos dedos primeira vez lá duas semanas antes e em menos de 10 dias já estava descascando. Sou cliente majo de outras unidades e sempre que faço a esmaltação, dura de 17 a 20 dias. Entrei em contato dia 24 para reclamar e a gerente informou que só podia oferecer a retirada do esmalte (menos de uma semana que fiz) e com a única profissional do local, a mesma que fez duas vezes e descascou rapidamente. Solicito a devolução do meu dinheiro ou que a unha seja refeita por outra profissional.