Atraso na Entrega, Cancelamento Não Efetuado e Falta de Reembolso de Compra Online

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

23/12/2025 às 17:55

ID: 235725465

Realizei uma compra no dia 27/11, aproveitando a promoção compre 3 pares e pague 2, no valor total de R$ 419,56. Desde a data da compra, não recebi meus produtos.
Ao tentar rastrear o pedido, a informação sempre foi a mesma: etiqueta emitida, porém sem postagem. Entrei em contato diversas vezes com a empresa e, em todas as ocasiões, fui informada de que houve um problema e que a situação seria resolvida dentro de um novo prazo, o que nunca aconteceu.
Posteriormente, solicitei o cancelamento da compra, mas novamente fui informada de que o pedido seria enviado, o que também não ocorreu.
No dia 19/12, a etiqueta de envio expirou, o pedido não foi postado e, até a data de hoje (23/12), não recebi os produtos nem o reembolso, tampouco qualquer novo contato da empresa.
Considero a situação extremamente desrespeitosa com o consumidor. Aguardo uma solução imediata e o reembolso integral do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 22:31

Olá devido a greve dos correios, estamos enfrentando dificuldade com envios dos pedidos, estamos enviado por transportadora com outro rastreio.
Att Majoo Calcados

Réplica do consumidor

05/01/2026 às 15:32

Eu nao quero que me enviem mais. eu quero meu reembolso

Réplica do consumidor

22/01/2026 às 18:37

Fiz a compra de três tênis em novembro e passei por uma das piores experiências de compra que já tive. A loja enrolou por semanas para enviar e, mesmo após o cancelamento já solicitado, enviou o pedido assim mesmo, mostrando total desorganização e descaso.
O pedido não chegou no prazo e os produtos não condizem com o que foi anunciado. Um dos tênis veio com a sola diferente das imagens do site e das fotos divulgadas, caracterizando propaganda enganosa.
Com os produtos em mãos, solicitei novamente o cancelamento e a devolução por logística reversa, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. A loja prometeu enviar o código de devolução em até 7 dias, mas simplesmente sumiu e não respondeu mais nenhuma mensagem.

Isso é falta total de profissionalismo, descaso com o consumidor e uma atitude que beira um [Editado pelo Reclame Aqui].
Não recomendo essa loja para ninguém.
Empresa irresponsável, desorganizada e sem compromisso com o cliente.