Demora na entrega e falta de comunicação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/05/2025 às 09:19

ID: 217981421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no valor de 1169,82 reais, no dia 17/05/2025 com promessa de entrega em 3 dias úteis. Hoje, dia 26/05/2025, a entrega não foi realizada e ninguém da empresa entrou em contato para dar qualquer explicação.
Enviei mensagem direto no site, ontem, e ainda não obtive qualquer resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 14:41

Bom dia https://******* bem? Noso horário no atendimento do site é de segunda a quinta-feira das 8 as 17 horas e na sexta-feira das 7 as 16 horas.....o atendimento não funciona nos finais de semana. Sobre a sua entrega, temos a informação dos correios que ela foi efetuada no dia 22/05. Como você mora em prédio, por favor verificar na portaria se o objeto foi entregue. Já solicitamos ao atendimento para te chamar e ajudar a resolver esta questão. Nosso atendimento é feito pelo whatasapp*******. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Réplica da empresa

26/05/2025 às 14:45

Gostaríamos também de informar que os correios estão atrasando várias entregas em todo o Brasil por problemas de falta de pagamento dos Correios para com seus parceiros de entrega e isto vem causando atraso nas entregas. Trabalhamos com os correios por serem os mais confiáveis, mas tivemos este problema que o controle saiu de nossas mãos.