Produto Magnesio Inositol Max endurecido e impossível de consumir.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
27/09/2025 às 20:07
ID: 227978889
Comprei o produto Magnesio Inositol Max Easy Boost Triptofano 180g, e ele simplesmente virou pedra no final e ficou impossível o consumo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 11:20
Olá, Camila! Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela situação e lamentamos muito que a sua experiência não tenha sido como esperávamos.
Saiba que estamos totalmente à disposição para prestar todo o suporte necessário. Já entramos em contato com você diretamente pelo WhatsApp para acompanharmos de perto e resolvermos o seu caso da melhor forma possível.
Conte sempre conosco!
Equipe Easy Boost
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 11:28
A Giovana foi educada e enviou informações que a empresa não informa anteriormente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
29/09/2025 às 12:41
Entendemos a insatisfação da cliente e respeitamos totalmente a sua opinião.
E mesmo não se tratando de uma falha de fabricação, oferecemos um valor compensatório para uma próxima compra como forma de demonstrar nosso comprometimento com a experiência de nossos clientes. Infelizmente, a proposta não foi aceita.
A Easy Boost preza pela qualidade e pureza de seus suplementos e busca sempre atender da melhor forma possível. Seguiremos à disposição, com transparência e respeito, para continuar oferecendo produtos de confiança a todos os nossos consumidores.