Péssimo atendimento pós venda

Não resolvido
São Paulo - SP
30/01/2024 às 15:05
ID: 181588103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um contorno da Mario e no segundo uso já apresentou defeito, o bastão gira em falso. O valor do produto é considerável e esperava mais qualidade no material.
Quanto a Make Import não comprem produtos desta loja, pois se tiverem algum problema pós venda eles se quer dao o trabalho de responder. Quanto você fala com alguém no chat é irônico e nada receptivo. Decepção.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2024 às 15:18
Em resposta a sua reclamação!
O pedido foi realizado em 08/05/*******. 2 itens, um deles o contorno em bastão do Mario.
A compra foi entregue em 2 dias via Jadlog expresso de cortesia pela loja, mesmo você pagando o frete via PAC que é mais demorado.
Desde a entrega até hoje 30/01/24 não recebemos NENHUM contato seu. Logo, recebeu os itens intactos e de acordo com o pedido.
No atendimento via chat você informou que o produto estava solto ao girar a trava e que só tinha utilizado poucas vezes. Assim foi informado que se passaram 7 meses da compra e que a loja não pode se responsabilizar por um defeito apresentado após tanto tempo!
Não houve nenhuma ironia ou mau atendimento. Sua duvida foi respondida e mesmo assim você fez essa reclamação aqui no site sem MOTIVO ALGUM!
Prestamos nosso serviço corretamente. Você comprou e recebeu os produtos!
Infelizmente as pessoas perderam o respeito pelo trabalho dos outros e tentam prejudicar a empresa com esse tipo de desinformação sobre o ocorrido.
Encerramos por aqui o atendimento.
Todas as informações já foram repassadas a reclamante!
Obrigado
Consideração final do consumidor
30/01/2024 às 16:57
A resposta da empresa já deixa claro o zelo pelos clientes e a falta de profissionalismo. Nada mais a declarar. Não compro e não indico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
09/02/2024 às 17:26
Vendemos maquiagem importada, impossível dar garantia de produto que quebrou 7 meses depois da compra.
A reclamação é totalmente infundada e todas as informações pertinentes ao assunto já foram repassadas aqui e diretamente para a reclamante.