Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2022 às 17:54

ID: 145002131

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Hoje depois de MESES me planejando conhecer uma das lojas, depois de tantos story, depois de tantas EXPECTATIVAS. me deparo com o despreparo dos atendentes na loja da 25 de março. VIP MAKEUP
Fui na intenção de fazer compras e FUI COAGIDA e perseguida pelos funcionários que estavam EXPULSANDO os clientes que já estavam na loja, falando bem alto o quanto queriam ir embora e tampando os corredores pra NINGUÉM procurar mais nada. PÉSSIMA experiência que eu e minha amiga de ARARAQUARA que veio até aqui para poder comprar com a loja de vocês.
Trabalho com o público a ANOS e francamente a recepção que tive não condiz com oq vc vende nos storys decepcionante MESMO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2022 às 11:03

Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0