Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

05/08/2024 às 00:39

ID: 194492057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até a loja com um bebê de 3 meses, pois estava na São Bento, e vi que a loja ficava aberta até as 15h, chegando lá por volta das 14:40, o segurança não queria deixar a gente entrar, falando que já tinha encerrado, super ignorante, informei que no Instagram haviam postado o horário de atendimento, depois de muito custo me deixou entrar, andando pela loja escutei funcionários me IMITANDO, oque é uma falta de RESPEITO, funcionárias reclamando dos clientes o TEMPO INTEIRO, super grossas e mal educadas.
Briga na fila de pagamento com os próprios atendentes um descaso total.
E eu acho que tem que ser feito alguma coisa! Se não reclamarei de todas as maneiras possíveis em todas as redes sociais.
Loja super boa, preços ótimos, mais deveria prezar pelo atendimento, e colocar pessoas que realmente querem trabalhar!!

Compartilhe