CUIDADO AO COMPRAR!! Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o status do pedido

Resolvido
Aracaju - SE
07/07/2026 às 14:15
ID: 253307987
CUIDADO AO COMPRAR!
Infelizmente não entregam no prazo! A minha já está atrasada há mais de 15 dias!
Consta que a mercadoria está retida pela fiscalização.
Eu que tenho que ficar atrás da empresa no WhatsApp e ela fica com respostas vagas!
Isso é um absurdo com o consumidor!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 18:11
Olá!
Verificamos que seu caso já está sendo acompanhado pela nossa equipe de suporte, que permanece em contato para prestar toda a assistência necessária.
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação com o atraso. Infelizmente, em alguns casos, quando uma carga é transportada entre estados, ela pode ser retida para fiscalização pelos órgãos competentes. Trata-se de um procedimento externo, sobre o qual a transportadora e a Makeer não possuem controle quanto ao tempo de liberação.
Ainda assim, estamos acompanhando o seu envio de perto, cobrando atualizações e trabalhando para que a entrega seja realizada o mais breve possível.
Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando seu caso até a conclusão da entrega. Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente;
Equipe Makeer
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 11:44
Depois da minha reclamação a entrega da churrasqueira chegou no dia 10/07/2026, sendo que o prazo para entrega era até dia 20/06/2026. Atrasou muitos dias, atrapalhando a minha obra, que estava aguardando a instalação da churrasqueira.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6