Produto não entregue

Em réplica
Belo Horizonte - MG
02/01/2025 às 13:55
ID: 205613179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um kit de churrasqueira pela empresa MAKEER no dia 29/11/24.
O pedido só foi postado 2 semanas depois e a previsão seria para entrega dia 13/12. Só tentaram entregar no dia 16/12, como a entrega foi após o horário limite para recebimento (minha casa está em obras e eu havia informado o horário para entrega), não havia ninguém para receber.
Mas a transportadora me ligou nesse momento e disse que tentariam entregar novamente.
Não tive mais retorno da transportadora e a entrega não foi reprogramada.
Após dois dias tentando falar com a transportadora eles me informaram que só poderiam reagendar a entrega com a autorização da MAKEER.
Hoje, dia 26/12 já faz quase um mês da minha compra, o produto não foi entregue, a transportadora disse que só entrega se a MAKEER autorizar e a MAKEER não me dá nenhum retorno.
Um total descaso da MARKEER em reivindicar a entrega e um burocracia desnecessária por parte da JAMEF, visto que o produto está com eles.
Estou fazendo essa reclamação mas já estou tomando as devidas providencias pois estou sendo prejudicado devido a demora da entrega do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2025 às 09:33
Bom dia, Paulo! Tudo bem?
Paulo, estamos analisando com o setor logístico e com a transportadora o que possa ter ocorrido para ter acarretado neste atraso em sua entrega. Pedimos para que o setor responsável entre em contato com você, para que juntos possamos resolver da melhor maneira possível, para garantir a sua satisfação com a nossa marca.
Atenciosamente,
Equipe Makeer.
Réplica do consumidor
17/01/2025 às 11:16
Com relação a essa reclamação, acabou que o produto foi retornado pela transportadora ao local de origem (São Paulo). A Markeer entrou em contato e acabou por fazer um novo envio que chegou no dia 09/01. Após conferência, o produto aparenta estar em boas condições, porém com três tijolos quebrados. Já repassado a empresa que se prontificou em enviar a substituição. Acredito que a situação foi resolvida de maneira adequada, apesar infelizmente da demora
Réplica da empresa
30/01/2025 às 15:28
Boa tarde, Paulo! Tudo bem?
Verificamos que as questões de entrega e garantia foram resolvidas em relação aos itens que chegaram danificados. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, pois a sua satisfação é a nossa prioridade.
Estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos processos, e seu feedback é fundamental para a nossa equipe.
Agradecemos sua compreensão e confiança.
Atenciosamente,
Equipe Makeer.