Produto com defeito e péssimo atendimento! Não cumprem com a responsabilidade!

Respondida
Goiânia - GO
18/02/2025 às 14:12
ID: 210247973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o IsoPrizma na MedSul, da marca MakerTech, com a expectativa de que o produto funcionasse conforme prometido. No entanto, o IsoPrizma não faz o que deveria fazer, e já quebrei três modelos tentando separar o modelo impresso em resina do acrílico, sem sucesso. O modelo simplesmente não se separa do acrílico, tornando o produto inutilizável.
Quando entrei em contato com a MakerTech para relatar o problema, a resposta foi de que não poderiam fazer nada para ajudar. A MedSul, por sua vez, afirma que a responsabilidade é da MakerTech e se recusa a realizar a devolução do valor pago.
Estou extremamente insatisfeito com a qualidade do produto e com o atendimento prestado por ambas as empresas. Como consumidor, exijo que o problema seja resolvido de forma adequada, com a devolução do meu dinheiro ou a troca do produto por um modelo funcional.
Espero que esta reclamação seja tratada com a devida seriedade e que a empresa encontre uma solução justa para o meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 16:18
Boa tarde Handerson. Aqui quem fala é Deivid. Recebemos a sua solicitação. Estamos apenas aguardando uma confirmação de como proceder com o nosso distribuidor, mas logo vamos resolver. Pode ficar tranquilo que vamos finalizar o caso de uma maneira que você não se sinta prejudicado ok? Te atualizo em breve. Qualquer dúvida pode seguir o atendimento pelo suporte da makertechlabs pois o seu caso está em andamento. Desde já te agradeço e logo te daremos retorno definitivo.