Comida estragada do Maki Sushi via Ifood causa intoxicação e falta de resposta para reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/03/2026 às 23:13

ID: 242023443

Comprei no Maki sushi pelo Ifood e a comida veio com gosto estranho. Creme cheese azedo. Passei mal de diarréia e náuseas a noite inteira. O "barato " , cerca de 100 reais , para uma porção bem servida, saiu caro , devido a falta de cuidado na manutenção dos alimentos que resultou em uma gastroenterite. Tentei falar com o ifood , pq pela primeira vez como algo estragado pedindo no app , não é justo , queria reembolso , mas não houve resposta a solicitação.

Compartilhe