Comprei e veio com um cabelo, passei mal, não quiseram resolver nada!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/03/2023 às 17:49

ID: 161301903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido ontem e demorou mais de 1 hora do previsto, pedi um combinado de hot + bolinhos de camarão pensando que não seria enganada, não havia salmão, paguei 75,00 para comer arroz com alga, fora que o bolinho veio um cabelo no meio. Abri uma reclamação e logo comecei a passar mal, contei para os proprietários do estabelecimento o ocorrido e me falaram que isso era parte do IFood e não deles. O IFood reportou com uma mensagem afirmando que, devido o pagamento ter sido na maquininha do estabelecimento, os mesmos seriam os responsáveis pelo reembolso e que caso não fizesse, eu poderia voltar até eles pois essas práticas não estão de acordo com as políticas do aplicativo, como previsto querem me reembolsar apenas o bolinho que tinha o cabelo, mas os hots que me fizeram passar mal não tem como. Atendente disse que criei caso e me mandou ir ao médico. Eu sinto muito por ter tido essa infeliz sorte, mas já que aconteceu, como cliente eu merecia ter sido pelo menos bem tratada perante essa situação caótica.

Compartilhe