Passamos mau com a comida do Maki sushi

Não respondida
Jundiaí - SP
03/03/2023 às 12:17
ID: 160318027
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem fizemos um pedido para Maki Sushi e para começar dentro da embalagem veio um bicho ( esse joguei na hora fora) o restante estava horrível e todas aqui de casa passamos mau ( com vômitos e diarreia).
Liguei no restaurante e o responsável não estava.