Qualidade da comida caiu drasticamente, resultando em intoxicação alimentar e péssima experiência.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/01/2026 às 17:18

ID: 236832117

Já foi bom, mas agora está péssimo. A qualidade dos ingredientes é duvidosa, peças com salmão vieram com cor de atum. Peças se desmanchando e, já na primeira peça senti gosto de rançoso. RESULTADO: Desde ontem, após ingerir uma única peça estou com enxaqueca, náuseas, vômitos, diarréia e hipotensão (70/40).
NAO PEÇAM SUSHI DESTE ESTABELECIMENTO, DINHEIRO JOGADO FORA E GRAVE RISCO A SA SAÚDE.
AO ESTABELECIMENTO: SE NAO CONSEGUEM MANTER A QUALIDADE MÍNIMA, FECHEM. APOSTO QUE NAO IRIAM GOSTAR SE FOSSEM TRATADOS DESSA FORMA, FALTA DE RESPEITO E [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe