Henna causa queimaduras e feridas no rosto - cliente busca reembolso e reparação

Resolvido
Osasco - SP
04/02/2026 às 13:35
ID: 239757253
Venho expressar minha indignação com essa marca. Fiz uma reclamação no Reclame Aqui e me pediram para entrar em contato. Adicionei o número, chamei no WhatsApp e relatei todo o ocorrido.
Expliquei que a henna queimou a minha pele, causando feridas no rosto, inclusive muito próximas ao olho. Tenho fotos que comprovam o ocorrido e enviei tudo pelo SAC do WhatsApp. Fui atendida por uma pessoa chamada *****, que informou não poder ajudar, dizendo que apenas o setor técnico poderia resolver.
O problema é que, até o momento, ninguém solicitou os produtos para análise, nem me deram um retorno concreto sobre o meu caso. Como deixei claro para a *****, não quero uma resposta técnica, quero a devolução do meu dinheiro, pois houve dano à minha pele.
Vocês não seguem o Código de Defesa do Consumidor?
Estou extremamente chateada com a situação e aguardando meu reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 15:28
Olá Talita,
Entendemos sua insatisfação e sentimos muito por qualquer sensação de falta de suporte. Gostaríamos de esclarecer que, em nenhum momento, houve negativa de ajuda. O que foi informado é que existe um setor específico responsável pela análise do caso, e o SAC atua como o canal inicial para acolher a solicitação e reunir todas as informações necessárias para que essa avaliação aconteça da melhor forma possível.
Ressaltamos também que o prazo de análise previamente informado ainda estava em vigor no momento do atendimento. Seguimos acompanhando o caso com atenção e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a finalização do processo.
Conte conosco.
Equipe de Atendimento Makiaj!
Réplica do consumidor
11/02/2026 às 14:06
Eu venho mais uma vez fazer uma reclamação sobre essa empresa. Estou aguardando meu reembolso e, até agora, nada. É uma empresa que recebe o dinheiro, mas fica enrolando para devolver ao consumidor.
Além disso, enviei mensagem para a Carol, que não responde mais, e já se passaram as 72 horas informadas.
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 16:48
Obrigada ***** vc foi muito prestativa e atenciosa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10