Reembolso via PIX não creditado e falta de resposta da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/02/2026 às 16:51

ID: 240233951

Venho mais uma vez fazer uma reclamação referente a essa empresa. Até agora estou aguardando o PIX do reembolso e nada foi creditado. Já enviei mensagens e não obtive resposta. Perguntei que horas o valor iria cair e, novamente, não responderam. Disseram que hoje seria o último prazo, porém a empresa continua tratando o consumidor com descaso. Diante disso, quero saber por aqui: quando o meu PIX de reembolso será realizado? Engraçado o prazo era hoje

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 11:16

Olá, Talita!

Recebemos sua manifestação e queremos que saiba que seu caso foi analisado com toda a atenção e sensibilidade pela nossa equipe. Entendemos o quanto essa situação pode ser delicada e prezamos muito pelo respeito e cuidado com cada cliente.

Lamentamos sinceramente por qualquer transtorno que você tenha enfrentado. Desejamos, de coração, que você esteja bem e tenha uma pronta recuperação. Caso precise de qualquer suporte adicional, permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

Com carinho,
Atendimento Makiaj!

Consideração final do consumidor

16/02/2026 às 11:19

Obrigada Carol pela ajuda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9