Pedido não entregue e falta de estorno - pedido *****

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2026 às 06:56

ID: 236374371

Ca estou novamente afim de reclamar dessa loja pois como explicado em minhas reclamações anteriores (foram várias) efetuei uma compra pedido ***** em 05.12 a qual não me foi entregue , em virtude disso os responsáveis pela venda me informaram que o valor cobrado seria regularizado junto a operadora de meu cartão de crédito. Entretanto passados vários dias até o presente momento nada foi feito e o pior, não se consegue manter contato com ninguém da loja. Lamentável o tratamento disponibilizado pela mesma aos consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 10:10

Ola Ricardo,
Conforme contato e envio do comprovante a compra foi cancelada e o dinheiro estornado na plataforma da compra. Inclusive no sistema deles consta que o pagamento realmente foi reembolsado. O senhor ainda não recebeu junto a operadora do seu cartão?

Réplica do consumidor

25/02/2026 às 11:59

Vou contatar com a operadora de meu cartão de crédito afim de ter a certeza de que o valor me foi restituído só após poderei avaliar.