Reclamação não respondidaNão respondida

Péssimo Atendimento, mal atendimento, etc.

Making Burguers
Campinas - SP
02/12/2013 às 12:56
    Reclamação não respondidaNão respondida

Em 30/11/13, conforme comprovante NF, estive na loja do Burger King situado à Av. José de Souza Campos, 200 (Norte/ Sul) em Campinas – SP para tomar um lanche acompanhado de minha esposa.

Solicitei ao atendente de caixa que gostaria de um lanche Combo conforme a promoção mostrada no painel R$ 19,90 = (X-Whooper + uma porção de batatas Redondita + Free Refil) e um Chichen Crisp +1 porção de Rings (R$ 12,90 + R$ 4,50) para minha esposa.

Qdo. o atendente me apresentou a conta notei que os valores não batiam. Indaguei ao mesmo porque havia uma diferença a maior de R$ 2,00. O mesmo me informou que se referia a porção de batatas Redonditas que são cobradas a parte. Disse a ele que na foto do painel onde aparecia a promoção já mostrava as tais Redonditas e que não havia nada escrito sobre o tipo das batatas a serem fornecidas na promoção porém ele informou que o Combo era acompanhado de batatas palito. Não concordei e pedi que chamasse o gerente. Qdo. fui atendido pelo mesmo, nos conduzimos até o painel onde aparecia a promoção e o mesmo me mostrou que no rodapé do anuncio estava escrito que a porção era pequena. Disse a ele que não estava questionando sobre o tamanho da batata e sim sobre o tipo, mas o mesmo não deu atenção e se retirou sem maiores explicações me deixando “falando sozinho”.

Gostaria de registrar o minha insatisfação qto. ao desprezo com que fui tratado pelo gerente, sobre a propaganda enganosa (embora seja uma importância irrelevante mas pelo forma de enganar o cliente), e também aproveitar para dizer que, embora a loja estivesse sem movimento, parece estar abandonada com restos de comida sobre as mesas, as lixeiras estavam a muito tempo sem retirada do lixo com copos, etc. pelo chão e não havia espaço para nem fechar a tampa das lixeiras com acumulo de abandejas sujas e copos pelo chão, que se encontrava em estado lamentável de tanta sujeira.

Está com problemas com Making Burguers?