Comi e passei mal!

Não respondida
São Paulo - SP
13/05/2025 às 12:17
ID: 216958125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar uma situação estive no restaurante com minha namorada e pedimos o rodízio e logo depois disso, no mesmo dia começamos a nos sentir mal e ja no dia seguinte passamos o dia todo com fortes dores de barriga e desconforto intestinal e acreditamos que o mal-estar tenha sido causado por algum alimento consumido no rodízio e estamos relatando para que possam averiguar, gostaria ainda de um posicionamento a respeito do ocorrido e algum retorno o quanto antes, não quero tomar outras providências se for necessário.
Entramos em contato com o restaurante pediram o meu número e depois não entraram mais em contato