Comida com gosto azedo e cheiro estranho no Makoto

Não respondida
São Paulo - SP
30/07/2025 às 21:37
ID: 223396409
Olá, tudo bem?
Sou cliente de vocês há bastante tempo e sempre faço pedidos no Makoto, que é o meu restaurante favorito. Hoje, infelizmente, tive uma experiência bem diferente do que estou acostumada.
O pedido que recebi estava com um gosto azedo e um cheiro estranho, o que me deixou preocupada com a conservação dos alimentos. Fiquei realmente chateada, pois confio muito na qualidade do restaurante e essa foi a primeira vez que algo assim aconteceu.
Gostaria de registrar esse feedback para que possam verificar o que houve. Também gostaria de saber como podemos resolver essa situação.
Obrigada pela atenção e espero poder continuar pedindo com a mesma confiança de sempre.
Atenciosamente,
Brenda