Suporte ineficiente e demorado com número incorreto e finalização indevida, indicando possível direcionamento para compra de mentoria.

Não resolvido
São Mateus - ES
08/01/2026 às 08:59
ID: 237015431
Sistema com suporte [Editado pelo Reclame Aqui]! Pedi suporte na terça, veio a confirmação com o meu número errado, sendo que no meu cadastro está correto! Mesmo assim coloquei o número na solicitação, ontem ao final do dia eu era a 9 da fila, hoje pela manhã apareceu suporte finalizado (segundo eles quando não conseguem falar com o solicitante. Tive que fazer outra solicitação, sou a 102 da fila, ou seja, suporte só semana que vem (se não derem como finalizado novamente!) Por várias vezes tive que pagar outras pessoas por fora pra conseguir resolver o problema. A impressão que dá é que estão dificultando o suporte para forçar os usuários a comprar mentoria!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 13:25
Olá, Denise! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para nós!
Sobre o seu atendimento, conforme informado, a solicitação foi registrada na terça-feira, e nossa equipe realizou uma tentativa de contato ainda no mesmo dia, por volta das 16h. Como não houve retorno, o chamado foi encaminhado para a fila de indisponibilidade, e não como atendimento finalizado.
É importante esclarecer que, nesses casos, o chamado não perde prioridade, sendo redirecionado para uma fila específica de retomada de contato.
No entanto, houve a abertura de um novo chamado na quinta-feira pela manhã, o que automaticamente posicionou a nova solicitação no final da fila geral de atendimento. Ainda assim, ficamos felizes em destacar que o suporte foi realizado no mesmo dia, garantindo agilidade no retorno.
Sabemos que o início de ano traz um volume expressivo de demandas, e estamos atentos a isso. Por isso, estamos ampliando nossos plantões e reforçando o time de atendimento, para manter a qualidade e o cuidado que nossos parceiros merecem.
Conte sempre conosco!
Abraços, equipe Makro.
Réplica do consumidor
13/01/2026 às 12:49
tenho print da tela com meu atendimento finalizado após 2 dias de espera! e só fui atendida depois que postei a reclamação aqui.
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 12:51
suporte demora no mínimo 2 dias para atender.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6