Reclamar dessa empresa

Conceição da Feira - BA

27/09/2024 às 21:07

ID: 198395849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mês de março comprei duas malas dessa empresa achando que estava fazendo um bom investimento, porém uma das mala com apenas duas vezes que usei ela já descolou por dentro e rompeu a fita por fora mostrando que o material é muito frágil, porém quando comprei uma mala mais cara era porque queria algo melhor. Ao mandar um email para eles , simplesmente falaram que não podem fazer nada. Estou muito decepcionada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/11/2024 às 09:21

Nem se quer deram o luxo de responder

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0