Mala estragada

Não resolvido
Conceição da Feira - BA
27/09/2024 às 21:07
ID: 198395849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo mês de março comprei duas malas dessa empresa achando que estava fazendo um bom investimento, porém uma das mala com apenas duas vezes que usei ela já descolou por dentro e rompeu a fita por fora mostrando que o material é muito frágil, porém quando comprei uma mala mais cara era porque queria algo melhor. Ao mandar um email para eles , simplesmente falaram que não podem fazer nada. Estou muito decepcionada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2024 às 09:21
Nem se quer deram o luxo de responder
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0