Mala quebrada

Resolvido
Paulista - PE
26/02/2025 às 21:24
ID: 210964853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a mala num sábado à noite na outra semana quando fui usar que abro a mala sai o zíper , entro em contato e medão um prazo de 30dias eu comprei a mala pra usar não pra esperar 30 dias empresa intranet , não respeito com o cliente .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 17:36
Não entraram em contato , empresa horrível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0