Mala Travel Max com zíperes de péssima qualidade e rodinhas soltaram...

Resolvido
Itanhaém - SP
13/11/2018 às 13:00
ID: 39972931
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mala da Travel Max na Le Postiche da cidade de Itanhaem SP em 24/11/17, fui até a loja e nada me resolveram dizendo que teria que contatar a fábrica, (ainda vigora a garantia), fui para a Itália com a mala em marco, a mala esteve parada da todo este tempo, até que no mês de junho precisei usá-la , não deveria ter nem 25 kg, estava em Milão indo para o aeroporto quando, na rua, as duas rodas da mala saíhttps://******* sozinha e tive o infelicidade de ter que carregar esta mala sem duas rodas até o aeroporto de Malpensa (milão) e depois para a Inglaterra. Não procurei solução antes porque estava no exterior até agosto. Após isso procurei a loja e la nada fizeram, só que me disseram que tem garantia de 1 ano.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/10/2019 às 18:42
Trabalhoso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2