Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

08/01/2015 às 10:42

ID: 11405882

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz uma compra no site da loja malas e bolsas no dia 26 /12 /******* e ainda não chegou já estamos no dia 10 /01 /*******. e ainda estou esperando. estou muito insatisfeita porque eles não avisam nada . nem mandam nenhuma mensagem sobre o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2015 às 11:09

O Reclame Aqui é um importante canal para resolver problemas de clientes que não conseguem solução junto a empresa.

Primeiramente, gostaríamos de deixar claro que não houve nenhum contato junto a empresa.

Segundo, temos regras claras em nosso site mostrando como todo processo se desenvolve.

Terceiro, hoje é dia 08/01/******* e não dia 10/01/*******.

Os pedidos passam a contar a partir da data da postagem, seu pedido foi feito dia 26/12 e postado dia 29/12, considerando os 8 dias úteis a partir da postagem, a data limite será dia 09/01.

Em todas as nossas políticas informamos que os e-mails saem automaticamente, disparados pelo sistema, podendo cair no SPAM ou lixo eletrônico, verifiquei e todos os e-mails, inclusive cópia, NFe, foram enviados para o e-mail de cadastro. Verifique seu lixo eletrônico ou SPAM.

Todas essas informação estão disponíveis no site, na área do cliente.

Segue dados do seu rastreamento junto aos Correios:

Número Rastreador: *******

Transporte: Correios

Status: Encaminhado

Entregar em: 30/12/******* 13:01

Localização Data Hora local Descrição

CTCE LONDRINA - Londrina/PR 30/12/******* 13:01 Encaminhado - Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ

AGF JARDIM ALVORADA - Maringa/PR 29/12/******* 17:47 Encaminhado - Em trânsito para CTCE LONDRINA - Londrina/PR

AGF JARDIM ALVORADA - Maringa/PR 29/12/******* 14:22 Postado





Infelizmente estamos tendo muitos problemas com os Correios do RJ, caso você não receba seu produto até o dia 10/01/*******, favor entrar em contato com o nosso SAC (*******) para a abertura de um chamado com os Correios.



Como sua reclamação não procede, gostaríamos que a retirasse.



Atenciosamente,

Atendimento Malas e Bolsas.