Malas quebradas, devolução não reconhecida e falta de assistência do vendedor Magalu

Resolvido
Narandiba - SP
10/12/2025 às 11:33
ID: 234308473
Comprei 2 malas pelo site do MAGALU. me enviaram 2 malas quebradas. Devolvi pelo correio, e o site não consta que eu devolvi. O vendedor não responde. Já está entregue de volta com o vendedor. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]! Fiquei sem as malas, fiquei sem reembolso, vendedor não dá assistência. Não responde as reclamações.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 08:09
Sua mensagem foi para a fábrica da mala.
vendemos nossas malas para todas as lojas de malas do Brasil, estas lojas vendem em marketplaces.
você tem que fazer a reclamação para empresa que você comprou ou no marketplaces que você comprou, porque terá mais êxito.
As regras de entrega troca e retiras são das empresas que você comprou, não temos poder de mudá-las.
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 09:36
Depois de tanta dor de cabeça,Recebi reembolso! As malas não foram verificadas antes de enviarem. Mandaram quebradas. Comprei em outro lugar após reembolso. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5