PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!!

Respondida
São Paulo - SP
26/03/2025 às 18:27
ID: 213197345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe arrependo profundamente de ter comprado meu carro neste lugar. Tudo deu inicio em *****, no inicio o carro está ok, porém depois de um mês, o carro estava com problema na parte de cima do motor, solicitei a manutenção do motor, porém como eu moro em São Paulo, eles não aceitaram arcar com o guincho para remoção até Sorocaba.
Eles não quiseram arrumar, eu tive que arcar com todos os custos (sendo que o carro ainda estava na garantia de 3 meses), enfim, não tive nenhum suporte no pós-venda.
O pior ainda estar por vim, nesse meio tempo eu ainda tomei uma multa e carro ainda estava no nome da antiga proprietária, sendo que o correto é estar no nome da Malentachi, eles tiveram a audácia de pegar os meus dados e fazer o cadastro no portal da CET - SP (DSV), sendo que eu preciso entrar para fazer a indicação do condutor, porém eu não consigo recuperar a senha, entrei em contato com eles, e foi informado que e e-mail não pertence a eles, um descaso normal.
Espero que quem esteja pensando em comprar o seu tão sonhado carro, pense duas vezes, pois pra vender eles prometem de tudo e não entregam nada.
OBS: Segue abaixo os prints da conversa. Sendo que hoje a *****, responsável pelo setor, informou que não tem nenhum email com esse nome, sendo nas conversas de 2023 eles tinham acesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2025 às 16:32
Olá, Reinaldo
Lamentamos pela sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos.
Sobre a questão do motor, nosso compromisso sempre foi seguir as condições da garantia conforme acordado no momento da compra. No caso de clientes de outras cidades, a logística do transporte do veículo até nossa loja não está inclusa na garantia, mas buscamos sempre auxiliar da melhor forma possível dentro das nossas possibilidades.
Quanto à questão do cadastro no portal da CET-SP, não temos acesso a esse e-mail informado, e já esclarecemos esse ponto com você. Caso precise de mais informações ou assistência para resolver essa situação, estamos à disposição para ajudá-lo dentro do que estiver ao nosso alcance.
Prezamos pela transparência e pelo bom atendimento a todos os nossos clientes. Se desejar, podemos conversar diretamente para buscar uma solução.
Pode falar direto com o pós vendas que estão preparados para te atender.