Já vai fazer 2h que estou esperando um atendimento que diz ser de 24h

Não resolvido
Assis Brasil - AC
03/06/2023 às 08:41
ID: 165799999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou neste exato momento no aeroporto de Belém. Cheguei às 6:40 da manhã do dia 03/06 para colocar minhas malas no guarda volume. Às 7:04 tentei contatar o atendente pelo número descrito no site e o mesmo estava desligado, enviei whatsapp e sem retorno. Agora são 8:36 e nada do atendente aparecer e ainda tem mais outras 3 pessoas aguardando.
Nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitados pq precisamos fazer outras coisas na cidade enquanto aguardamos nosso vôo e não podemos pq não temos aonde deixar as bagagens. Completamente decepcionada e chateada com a situação.
Até os policiais da delegacia do aeroporto tentaram localizar o funcionário e não conseguiu.
Se o serviço não é mais de 24h deveriam informar isso ou então informatizar o serviço para que pudéssemos ter mais autonomia para deixar as bagagens ou então colocar mais funcionários a disposição.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2024 às 07:15
Precário
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0