Produto enviado para troca/devolução/cancelamento há quase 15 dias, sem parecer da empresa. Sem o Produto e sem o dinheiro.

Respondida
São Paulo - SP
19/01/2022 às 15:12
ID: 136915287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no dia 20/12 na Tricae, porém solicitei a troca de 4 peças, 2 por causa do tamanho, outro por defeito, um porque veio errado. Enviei os 2 conjuntos para troca, na mesma embalagem que vieram conforme orientação do sitei. E realizei a postagem no dia 07/01/*******, através do serviço de logística reversa. Os produtos entregues pela Tricae, ja foram trocados e o estorno já foi creditado na fatura do Cartão. Já os produtos entregues pela VESTIS (Malharia Cristina LTDA), um marketplace da Tricae, ainda não me deu nenhum parecer, nem estorno, nem troca de mercadoria, e muito menos acompanhamento do processo da troca. Resumindo, fiquei sem o dinheiro e sem a mercadoria. Solicito um parecer imediato do processo de troca, devolução, estorno o mais rápido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2022 às 09:34
Bom dia,
Agradecemos a sua informação, ela é de grande importância para nosso constante aprimoramento e satisfação dos nossos clientes.
Já entramos em contato com você via e-mail e temos certeza que o mais breve possível será resolvido!
É importante manter esta solicitação em aberto junto ao Reclame Aqui até a solução da mesma.
Telefone: ******* ******* *******
E-mail: *******
Atenciosamente, Grupo Cristina.