Encolhimento

Respondida
Jandaia do Sul - PR
24/01/2025 às 16:41
ID: 208150851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei tecidos para a produção de camisetas, a vendedora da marca com a cara lavada me disse que encolhia apenas 4% lá vai eu e compra quase 10mil de tecido, fabriquei camisetas como era a primeira vendi e comprei mais alguns tecidos quase 5mil, logo algum tempo começa a chegar reclamações dos encolhimentos das peças, minha cara no chão, camisetas paradas, uma perca de dinheiro absurda e a vergonha que passamos, que prejuizo decidimos nem terminar as que tinham acabado de sair do corte, e assim estão paradas, por que eu e meu marido sonhamos em começar com um produto que não nos desse essa dor de cabeça!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 09:56
Prezada Rayra
Espero que esteja bem.
Estamos entrando em contato para fornecer maiores esclarecimentos sobre a situação mencionada. Ficamos à disposição para resolver qualquer dúvida ou questão pendente.
Atenciosamente,
Menegotti Textil.