Se for Gympass nem vá

Não resolvido
Hortolândia - SP
09/01/2025 às 18:37
ID: 206839787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesResolvi testar a academia Malibu de Hortolandia, tenho Gympass, na recepção já me.ofereceram um pagamento a parte para ter melhores serviços, até aí tranquilo, fui com minha esposa e sogra e elas não sabiam como usar os aparelhos, os funcionários ficaram olhando elas usar e nem falavam nada, minha esposa foi na recepção pedir ajuda , pediram para uma funcionária ajudar, quando ela virou as costas a funcionária saiu de perto e não ajudou ficamos 1 hora na academia e ninguém nem chegou perto, parece que fazem discriminação por ser Gympass, ma saída falei com a atendente sobre isso e ela fez cara de nojo e disse que fez a parte dela e que os funcionários não tinham obrigação de ajudar, nos sentimos totalmente discriminados, achei que pelo nome ainda fosse uma academia boa, fui no banheiro masculino tampa do vaso quebrado ,luz piscando , chuveiro com fio desencapado, dessa forma vai se tornar só mais uma academia
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2025 às 13:22
Nem responderam, ai ja dá para entender.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0