Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2020 às 09:21

ID: 107979219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido com a loja que veio errado , sinalizei no dia seguinte a retirada das pecas (dia 15/6).

Depois de uma baita demora para retornarem referente ao pedido, me fazerem irem fazer a devolução sem mencionar que precisaria agendar e eu dar com a cara na porta, enfim consegui devolver as peças erradas em questão (dia 1/7).

Desde então ninguém me responde no WhatsApp, creio que já mais que passou do periodo de análise das pecas e estorno visto que já faz quase UM MES.

Vou abrir uma reclamação no PROCON e órgãos competentes se não fizerem o meu estorno o quanto antes.

Pra vender é uma agilidade só , agora para estornar pagamento ou trocar ficam enrolando .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2020 às 19:57

Boa Noite.

O erro foi causado devido a um problema esporádico de comunicação entre os departamentos de pós vendas e financeiro.

A área competente já entrou em contato com a cliente, informando que estorno encontra-se em processamento no departamento financeiro.