Atraso na entrega e falta de comunicação na compra de aliança

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/07/2025 às 20:21

ID: 222939397

Comprei uma aliança no dia 30/6 e no dia sete De julho entrei em contato com eles para poder verificar a posição do meu pedido falaram que era até 15 dias úteis pra postar no dia 16 de julho mandei mensagem novamente e ninguém me respondeu dia 17/7 mandei novamente E fui informada que a aliança tinha que voltar pro banho de ouro porque tinha dado reação e que a transportadora teria cotado a minha aliança no dia 17/7 sendo que a transportadora tem até 48 horas para mandar um e-mail com o código de rastreio . Estou desde terça-feira dia 22/7 mandando mensagem e eles não me retornam mais não me respondem isso é um descaso com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2025 às 20:54

Olá Evelyn, agradecemos pela sua mensagem, desculpe a demora para responder até mesmo por aqui no reclame aqui, verifiquei o seu pedido e vi que ele foi entregue, realmente teve uma demora que passou além do prazo para entrega devido a uma greve nos correios, e tivemos uma falta de comunicação devido a muitas mensagens e ser apenas 1 atendente para responder todos, mas já estamos resolvendo esses problemas para que não volte acontecer.